Programa de Estágio Braskem 2023

18/10/2022 17:33

O Programa de Estágio Braskem tem como foco o desenvolvimento. Aqui você terá oportunidade de colocar em prática o seu aprendizado acadêmico, além de trabalhar em equipe, desenvolver habilidades e competências que apoiarão o seu crescimento pessoal e profissional.

Você terá uma liderança educadora que será sua mentora em toda a sua jornada de estágio.

Estagiar na Braskem significa assumir novos desafios, ser protagonista da sua história, ter autonomia para contribuir ativamente em todas as atividades e crescer com a gente, deixando a sua digital!

Área ou Localidade

Maceió/AL
Triunfo/RS

Pré-Requisitos

Estudantes universitários que estejam cursando a partir do 3º semestre da Universidade em 2023.

Benefícios

Bolsa auxílio, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, convênio médico, seguro de vida e bolsa de Inglês para as pessoas que tiverem até o nível básico do idioma.

Inscrições até 24/10/2022

LINK DE INSCRIÇÃO: https://bit.ly/3S68Rhx