SECIL CIMENTOS – Oportunidade de Estágio – Química

21/06/2022 16:21

Programa de estágio Supremo Secil Cimentos

Para você estudante que está em busca de uma oportunidade de estágio que lhe desafie a novas ideias e oportunize colocar em prática seu conhecimento acadêmico em projetos de muito aprendizado, desenvolvimento e dinamismo, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Supremo Secil Cimentos 2022!

Quem pode se candidatar?

Estudantes do ensino superior em: Administração com ênfase em Marketing, Ciências da Computação, Comunicação, Marketing, Sistemas da Informação.

Engenharias: Elétrica, de Minas, Química ou de Produção.

Pré-requisitos:

·       Superior cursando nos cursos relacionados acima, com disponibilidade para um ano de estágio;

·       Pacote Office a partir do intermediário;

·       Desejável inglês.

O que nós oferecemos:

·       Bolsa auxílio R$:1.200,00;

·       Plano de saúde e odontológico;

·       Vale transporte;

·       Vale refeição;

·       Seguro de vida.

Modalidades de estágio:

·       Presencial – 30 horas semanais – 6 horas diárias, das 07:00 às 14:00 (de segunda a sexta-feira);

Local:

·       Adrianópolis/PR;

·       Curitiba/PR;

·       Pomerode/SC.

As inscrições deverão ser realizadas através do link: www.vagas.com.br/v2384852.