FEY – Oportunidade de Estágio – Química

08/12/2023 19:20

Estagiário Química

EfetivoIndaial – SC

Modelo de trabalho íconeEstágio

Trabalho Presencial íconePresencial

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Você é uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe, tem curiosidade para aprender sobre banhos químicos e o cotidiano de um laboratório?

Se identifica com a área de química e metalurgia?! 🤩

Então esta oportunidade pode ter tudo a ver com você! 🚀

Confira as responsabilidades que nosso estagiário possui em seu dia a dia e as qualificações que ele precisa: 👇

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Coletar e analisar banhos químicos (ETE, ETA, linhas de fosfato, KTL, lavadoras, zincagem e fornos de têmpera);

Operar câmara de Salt Spray (névoa salina).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Cursando técnico ou graduação em química.

Desejável conhecimento em Excel.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios oferecidos: Restaurante (refeição sem custo), Seguro de Vida, Assistência Médica e Transporte.

QUEM SOMOS

A FEY é uma das maiores fabricantes de fixadores e componentes conformados do Brasil. Isso tem sido possível em virtude da grande variedade de itens de alto valor agregado aqui produzidos e das relações de confiança construídas ao longo de mais de 55 anos. A FEY abastece os mercados automotivo, agrícola, tratores, motocicletas, de distribuição em geral, postos de molas, entre outros. Porcas de aço são produzidas desde 1966, grampos de mola e pinos de centro desde 1996, e parafusos e peças especiais conformadas e/ou usinadas a partir de 1998.

Com foco no mercado automotivo, a FEY obteve em 2008 a certificação ISO TS 16949. Localizada em Indaial, Santa Catarina, região sul do Brasil, atende os mercados nacional e internacional.

Com uma área construída de 40.000m² e capacidade para produzir 2.500 toneladas por mês, a FEY está constantemente investindo em tecnologia – máquinas, equipamentos e processos – e mais recentemente volta-se para a Indústria 4.0, a era da transformação digital.

Na FEY, o respeito às pessoas é encarado com seriedade. Além de se destacar por proporcionar uma ampla gama de benefícios, como Participação nos Resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, transporte coletivo gratuito, atendimento médico, psicológico e ambulatorial, ginásio de esportes, valoriza também a evolução e desenvolvimento de seus colaboradores por meio da participação em projetos de melhoria, trabalhos em equipe, treinamentos em novas metodologias, visitações e benchmarking em geral e estímulo e reconhecimento ao trabalho voluntário.

Por meio do respeito e valorização dos bons valores e bons relacionamentos entre a empresa, seus clientes, colaboradores, fornecedores e a comunidade, a FEY continua acumulando vitórias ao longo dos anos e assim, mantendo sua imagem de empresa sólida perante todos os públicos com os quais interage.

Candidate-se em: https://fey.gupy.io/candidates/jobs/6121192/apply?jobBoardSource=gupy_public_page