GENERAL MOTORS – Oportunidade de Estágio – Engenharias

06/09/2023 13:21

PROGRAMA DE ESTÁGIO GM 2024 – 1° SEMESTRE

O que você acha de estagiar em uma empresa automotiva que tem como objetivo Zero acidente, Zero emissão e Zero congestionamento? Legal né?

Somos a General Motors, a maior empresa da indústria automotiva.

Estamos a quase 100 anos no Brasil com a marca Chevrolet e temos orgulho em projetar, construir e vender os melhores veículos do mundo.

Estamos à procura de uma nova geração de estagiários visionários para nos ajudar a lançar iniciativas ousadas de engenharia e de negócios, e dar forma às novas direções da companhia.

Temos o objetivo de sermos a empresa mais inclusiva do mundo e oferecemos aos estagiários a oportunidade de adquirir experiência profissional e se desenvolver como pessoa, trabalhando em um ambiente diverso, dinâmico, desafiador, cheio de inovações e que oferece autonomia na tomada de decisão para crescer. Queremos desenvolver estagiários protagonistas.

Estamos em busca de estudantes dos cursos Bacharel e Tecnólogo:

• Administração de Empresas;
  • Comunicação e Jornalismo;
  • Comércio Exterior (Comex);
  • Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Instrumentação e Robótica, Elétrica, Eletrônica, Materiais, Produção, Mecânica, Mecatrônica, Química, Computação);
  • Psicologia;
  • Recursos Humanos;
  • Relações Públicas.

Áreas de atuação:

• Ambiental;
  • Comunicação;
  • Engenharias;
  • Recursos Humanos;
  • Manufatura.

Para o seu desenvolvimento oferecemos:

• Programa I-Learn (Internship Learning Program)
    O objetivo principal é fortalecer as habilidades comportamentais e técnicas do nosso pool de talentos de estágio, oferecendo treinamentos e palestras mensais com um catálogo de padrão para toda a região South America;
  • Plataformas e ferramentas de desenvolvimento: GM Learning, Degreed, Universidade Chevrolet;
  • Mentoria de carreira.

Mas, e aí, o que mais você precisa para estagiar aqui conosco?

• Estar regularmente matriculado e com graduação prevista entre Julho/2025 à Julho/2026;
  • Conhecimento intermediário ao avançado em inglês;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Power BI desejável;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas;
  • Capacidade de interação com diversas áreas e pessoas nos diversos níveis da companhia.

Benefícios:

• Modelo de trabalho híbrido ou presencial (a depender da oportunidade);
  • Horário de estágio das 07h00 às 14h00;
  • Ajuda de custo para transporte;
  • Assistência Ambulatorial;
  • Restaurante no Local;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Desconto nos veículos da Marca;
  • Convênio Farmácia;
  • Parceria com GymPass;
  • Vantagens GM com desconto em serviços de: Gastronomia, Vestuário, Bem-Estar e Lazer, Seguros e Educação;
  • Bolsa-auxílio: R$ 1.344,00.

Etapas do Processo:

• Inscrições;
  • Entrevista digital;
  • Entrevista final com o Gestor;
  • Feedback;
  • Contratação.

Topa esse desafio?

As inscrições irão até 31/10!

INSCRIÇÕES EM: https://bit.ly/44FFw3L

Os aprovados nesse programa darão início em Março/2024. Esperamos te ver em breve!!