Programa de Estágio Comerc 2021 – ENGENHARIAS

31/12/2020 13:47

 

Para mais informações clique aqui

Sobre a empresa:

Com quase 20 anos de história, a Comerc, que é hoje a maior empresa gestora de energia do país, contribui para o desenvolvimento de uma cultura de liberdade entre os consumidores brasileiros na escolha de seu fornecedor de energia – seja por meio de sua atuação no mercado, das parcerias que tem efetivado ao longo do tempo ou do seu empenho para disseminar conhecimento sobre o tema na sociedade.

A empresa é formada por oito unidades de negócio estruturadas em quatro grandes áreas. Lançada durante o encontro de colaboradores realizado em março de 2019, a Roda Estratégica da Comerc Energia foi desenhada para mostrar o seu principal diferencial competitivo: o mais completo portfólio com ferramentas digitais e serviços inovadores relacionados ao mercado de energia.

Pré-requisitos:

Ano de formação: Julho/2021 a Julho/2023

Cursos: Administração; Arquitetura; Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Economia; Engenharias; Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Sistema da Informação

Localidades: Bento Gonçalves/RS, Campinas/SP, Florianópolis/SC, Ribeirão Preto/SP e São Paulo/SP.

As inscrições vão até o dia 04/01/2021, para saber mais e inscrever-se acesse: https://comerc.across.jobs/