Programa Jovens Talentos Amanco Wavin 2020

05/12/2019 17:00

SOBRE A EMPRESA:

Wavin faz parte de Orbia, uma comunidade de empresas que trabalham juntas para enfrentar alguns dos desafios mais complexos do mundo.  A Wavin tem uma história de mais de 60 anos, é a marca líder e mais conhecida na Europa para sistemas e soluções de tubulações plásticas. Além disso, criou a primeira tubulação de pressão de PVC do mundo em 1955 em Zwolle, na Holanda e hoje está presente em mais de 40 países.

OBJETIVOS DO PROGRAMA DE ESTÁGIO:

O Programa Jovens Talentos AMANCO WAVIN visa atrair talentos na posição inicial de estágio e desenvolvê-los internamente, para que ao término do programa estejam preparados para assumir posições efetivas na organização ou no mercado.

VAGAS:

• CIDADE: Ribeirão das Neves -ÁREA: Compras
  • CIDADE: Joinville -ÁREA: Produtos, TI-help desk, Conexões e Planejamento Logístico.
  • CIDADE: São Paulo -ÁREA: Jurídica, Trade Marketing e Produtos.
  • CIDADE: São José dos Campos -ÁREA: Engenharia e Técnico em Segurança do Trabalho.
  • CIDADE: Suape -ÁREA: Business Partner
  • CIDADE: Sumaré -ÁREA: Desenvolvimento de Materiais.

ETAPAS DO PROCESSO:

• INSCRIÇÃO
  • TESTE ONLINE
  • GAME
  • PAINEL.

REQUISITOS:

Para estágio nível superior: Estudantes universitários a partir do 3º semestre com previsão de formação entre Dez/2021  e Dez/2023.

Para estágio nível técnico: Estudantes de curso técnico a partir do 2º semestre com disponibilidade para 12 meses de estágio.

DURAÇÃO DO PROGRAMA: 2 anos.

BENEFÍCIOS:

• Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Para mais informações acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v1992970/programa-jovens-talentos-amanco-wavin-2020