Oportunidade de Estágio Netzsch Bombas

22/11/2019 14:45

Sobre a Empresa: A NETZSCH do Brasil integra o Grupo NETZSCH, líder mundial na fabricação de bombas helicoidais. Com mais de quatro décadas, a empresa pertence ao grupo familiar alemão “Erich Netzsch Holding”, com sede em Selb, na Bavária, e filiais em 35 países.

Não por acaso, a NETZSCH do Brasil está situada em Pomerode, um dos principais berços da colonização germânica no país. É na “cidade mais alemã do Brasil” que se concentra a produção de Bombas de Cavidades Progressivas NEMO® e Bombas de Lóbulos TORNADO, distribuídas para todo o continente americano, de Norte a Sul.

  • Setor: Pesquisa e Desenvolvimento
  • Área de atuação: Materiais Metálicos
  • Requisitos: Conhecimento em metais e tratamentos térmicos, inglês intermediário, autossuficiência e iniciativa. Desejável experiência na área.
  • Descrição da vaga: Estágio no setor de Pesquisa e Desenvolvimento. Realização de estudos e pesquisas relacionados à aplicações e otimização de tratamentos térmicos, revestimentos e aplicabilidade dos materiais. Realização de análise de falhas, pesquisas técnicas, auxílio ao setor de vendas e análise de materiais metálicos.

Inscrições até 24/11/2019

Os interessados devem manifestar interesse por  email (w.santana@ufsc.br) até no MÁXIMO domingo!! 

*É importante que os alunos cadastrados no PSE de engenharia de materiais mantenham os seus currículos atualizados na plataforma SIGEO, o mesmo pode ser consultado através do link: https://adm.blumenau.ufsc.br/sigeo/