Oportunidade de Estágio HEINEKEN

22/11/2019 15:00

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2020 do Grupo Heineken, para estudantes de nível superior (bacharelado). As oportunidades abrangem dez estados brasileiros nos seguintes municípios: Benevides-PA, Caxias-MA, Recife-PE, Alagoinhas-BA, Alexânia-GO, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Itú-SP, Jacareí-SP, Ponta grossa-PR, Blumenau-SC e Igrejinha-RS.

ÁREAS:

• Comunicação corporativa – A área de Comunicação Corporativa atua de forma estratégica para trazer nosso propósito através de histórias incríveis que geram valor para o negócio e alavancam a reputação da HEINEKEN Brasil e suas marcas, focando também no engajamento dos nossos colaboradores e no crescimento da paixão pela HEINEKEN dentro e fora da companhia.
  • Costumer Service – Área responsável por planejar nossas produções nos tempos adequados e com os recursos necessários. Planejar e entregar com eficiência é o sonho transformado em realidade no abastecimento dos nossos mercados.
  • Produção – Áreas que compõem o macroprocesso de Production: Segurança, Qualidade Assegurada, Processo Cervejeiro, Envasamento, Manutenção, TPM e Warehouse e Transportation.
  • Recursos Humanos – A área de Recursos Humanos é responsável pelo recurso mais importante da companhia, as pessoas. O RH lidera mudanças através dos líderes, com ferramentas de gestão de pessoas e dá suporte ao desenvolvimento de todos os colaboradores na HEINEKEN.
  • Vendas & Distribuições – Responsável pelo planejamento e gestão das estratégias de ida ao mercado sendo responsável por estabelecer a estrutura comercial e capabilities necessária para maximizar os negócios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

PRÉ-REQUISITOS:

• Estudantes com graduação bacharel com formação entre Dezembro/2020 até Dezembro/2021
  • Inglês será um diferencial!
  • Pacote Office
  • Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
  • Aprovação na Escala de Crenças da 99jobs [realizada na inscrição]
  • Aprovação nos Testes Online

*Endereço do estágio na cidade de Blumenau-SC: Rua Bahia, 5181 – Salto Weissbach.

O início do estágio está previsto para fevereiro de 2020.

Os interessados podem realizar inscrição no site: https://www.99jobs.com/heineken/jobs/68189-blumenau-sc-programa-de-estagio-heineken-2020-1-semestre