Oportunidade de Estágio Marelli 2020

21/11/2019 19:15

Sobre a Empresa: A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo e oferece aos estudantes oportunidades de estágio em suas fábricas do Brasil.

Esse ano, foi concluída com sucesso a aquisição da Magneti Marelli da Fiat Chrysler Automobiles pela KKR, proprietária da Calsonic Kansei, unindo ambas empresas sob uma mesma marca mundial – Marelli. Esta operação permitiu a classificação da empresa como um dos maiores fornecedores automotivos independentes do mundo, com base na receita total. A Marelli possui mais de 60.000 empregados em 170 unidades na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. Desenvolve e produz sistemas e componentes de alta tecnologia, com vasta gama de produtos, e oferece inúmeras oportunidades para clientes,  empregados e fornecedores. 

Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente.

Áreas disponíveis para estágio: Compras; Manutenção; Manufatura; Melhoria contínua; Tecnologia; Recursos humanos; Comunicação interna; Financeiro; Saúde, segurança e meio ambiente;  Qualidade; Engenharia de desenvolvimento; Engenharia de testes; Logística; Assistência técnica; Comercial. 

  • Cursos em nível técnico: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Administração e Segurança do Trabalho.
  • Cursos em nível superior: Administração, Comércio Exterior, Jornalismo, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Materiais, Ambiental).

As vagas estão disponíveis para as unidades da Marelli localizadas em Mauá (SP), Hortolândia (SP), Amparo (SP) e Lavras (MG).

Requisitos: 

  • Disponibilidade para estagiar no período matutino ou vespertino, 6 horas por dia.
  •  Formação em julho/21 a dezembro/21. 
  •  Inglês intermediário/avançado.

Inscrições até 15 de dezembro. 

Previsão de início para Janeiro e Fevereiro de 2020.

Conheça mais em: https://www.marelli.com/