Oportunidade de Estágio Reckitt Benckiser 2020

24/10/2019 19:52

Sobre a Empresa: A multinacional britânica Reckitt Benckiser oferece oportunidade de estágio para estudantes de graduação. As marcas RB estão presentes em quase 200 países e fazem parte do dia a dia de pessoas em quase todo o mundo que usam e confiam em seus produtos. O portfólio de Higiene e Cuidados com a Casa da RB é conhecido em todo o mundo e líderes de mercado. Os produtos de cuidados com a casa da RB, que estão da lista como os mais conhecidos nos supermercados de todo o Brasil: Mortein, Finish, Vanish, e Air Wick.

Já o seu sólido portfólio de Health inclui Nutrição, Higiene, Alivio e Bem-estar, que foram pensados para apoiar os consumidores ao longo de suas vidas. Este portfólio inclui produtos como Veet, Naldecon, Dermodex, Dettol e Amopé, entre outros.

Pré-requisitos:

  • Inglês avançado;
  • intermediário de informática;
  • disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Curso Elegíveis:

Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharias, Psicologia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Direito, Matemática, Ciências Autuarias, Farmácia, Química e Bioquímica.

Duração do Programa: Até 2 anos.

Benefícios: Vale-Refeição / Refeitório, recesso remunerado, vale-transporte, seguro de vida, desconto em produtos RB, assistência odontológica, Short Friday e Academia / Gympass.

Bolsa-auxílio: R$ 1,700.

Inscrições até 31 de Outubro de 2019.

Saiba mais em: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/