Oportunidade de Estágio Vale

16/10/2019 08:30

Sobre a Empresa:

Somos uma empresa mineradora e o nosso propósito é, por meio da mineração, transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento. Isso significa trabalhar para gerar retorno econômico ao mesmo tempo que adotamos ações sociais nas comunidades onde estamos inseridos.

Somos uma multinacional brasileira e contamos com operações de logística, através dos nossos portos e ferrovias, investimentos em usinas de energia – especialmente hidrelétricas – e, ainda, joint ventures na indústria siderúrgica.

O que você vai encontrar na Vale:

Na Vale prezamos pelo bem estar e desenvolvimento dos nossos empregados e isso não fica apenas no papel. Nossos empregados reconhecem a Vale como um ambiente que propicia o  contato com os maiores especialistas do setor, a realização treinamentos focados nas suas áreas de atuação e como uma fonte de complementação do conhecimento técnico adquirido nas escolas e universidades.

Uma carreira é feita a partir de todos os aprendizados e experiências que você acumula ao longo da sua trajetória profissional – estagiar aqui na Vale é uma excelente oportunidade para iniciar sua trajetória, desenvolvendo  competências, habilidades e acumulando experiências!

Com sede no Brasil e atuação em cerca de 30 países somos uma multinacional brasileira com cerca de 70 mil empregados. Aqui você pode se desenvolver em diversas áreas de atuação e tem inúmeras possibilidades de aprendizagem, das mais específicas até as mais amplas e globalmente utilizadas.

No nosso Programa de Estágio 2020- 1° semestre contempla mais de  1000 vagas distribuídas em 8 estados (RJ, MG, ES, MA, DF, PA, MS e BA) e nas suas diversas áreas de atuação: Corporativo, Mina, Usina, Porto e Ferrovia! Curtiu?

-Para nível técnico: é necessário estar matriculado na instituição de ensino, estar formado na parte teórica ou ainda não ter cumprido a carga horária obrigatória de estágio. Duração máx. de 1 ano (Previsão de formatura: o(a) candidato(a) deverá manter vínculo com a instituição de ensino até no mínimo Dezembro/2020 e no máximo Dezembro/2021).

-Para nível superior: é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. Duração máxima de 2 anos. (Previsão de formatura: A partir de Dezembro/2020).

Para mais informações acesse: http://www.vale.com/hotsite/PT/Paginas/estagio/programa-de-estagio.aspx