Oportunidade de Estágio Bayer

16/10/2019 08:00

Já se imaginou estagiando em uma das maiores empresas do mundo? É isso que pode acontecer se você se inscrever para o Programa de Estágio Bayer 2020, que está com as inscrições abertas até o dia 22 de outubro para selecionar jovens estudante de diversas áreas profissionais. As vagas são voltadas para todas as regiões do Brasil em que as unidades da empresa estão instaladas. São 222 vagas oferecidas com bolsa de R$ 1.700,00.

A Bayer é uma organização da Alemanha com mais de 150 anos de existência que atua nas áreas da saúde e agricultura. O seu objetivo é atrair pessoas que sejam apaixonadas pelas as suas atividades, que queiram inovar e crescer juntamente com a marca.

Como é o Programa de Estágio Bayer?

Os candidatos que forem aprovados vão começar o programa de estágio conhecendo todos os departamentos da empresa, o que os ajuda a entender melhor os serviços prestados pela Bayer.

Em seguida, os estagiários vão ser integrados ao seu setor de atuação. O programa tem duração de 2 anos, período em que você vai participar de projetos de desenvolvimento relevantes para a companhia, palestras e treinamentos que visam aprimorar as suas habilidades.

Além disso, os jovens estudantes são acompanhados por gestores que avaliam o seu desempenho periodicamente, apontando os seus pontos fortes e fracos. Com isso, você pode crescer profissionalmente.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Bayer tem uma política de valorização de todos os seus funcionários, haja vista que assim é possível mantê-los motivados a dar o seu melhor nas atividades que realizam diariamente. Veja quais são eles:

-salário condizente com os valores pagos no mercado;

-assistência médica e odontológica;

-vale transporte;

-seguro de vida;

-vale refeição ou refeitório.

É importante ressaltar que você também vai estagiar em uma empresa multinacional, reconhecida no mercado e que contribui para o desenvolvimento das suas habilidades.

Para mais informações acesse: https://www.carreiras.bayer.com.br/pt/