Oportunidade de Estágio Embraer

10/10/2019 08:30

DESCRIÇÃO DA VAGA

Embraer é uma empresa global com sede no Brasil e negócios em aviação Executiva, Comercial, Agrícola e Defesa e Segurança. A empresa projeta, desenvolve, constrói e vende aeronaves e sistemas, disponibilizando atendimento ao cliente e serviços. Desde que foi fundada em 1969, a Embraer entregou mais de 8.000 aviões. A cada 10 segundos uma aeronave feita pela Embraer decola de algum lugar no mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano. Embraer é a líder no segmento de jatos comerciais de até 130 lugares. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, distribuidores de serviços e peças, além de outras atividades, pelas Américas, África, Ásia e Europa.

A Embraer ampliou de 150 para 350 o número de vagas em seu Programa de Estágio, para estudantes de ensino superior, em diferentes cidades.

-Inscrições: As inscrições para o programa de estágio são gratuitas, pelo site, e terminam em 31 de outubro.

Duração: O estágio começa em fevereiro e março de 2020. 

-Área de atuação: Os estagiários irão atuar nos setores corporativo, administrativo, de engenharia e tecnologia.

 –Cidades de atuação: Os selecionados irão atuar em São Paulo, São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Benefícios: Os estagiários receberão bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado. Os benefícios são vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Para mais informações acesse: https://embraer.gupy.io/jobs/7415