Oportunidade de Estágio TETRA PAK

30/09/2019 11:00

Sobre a Oportunidade:

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Sobre o Programa:

O programa de estágio da Tetra Pak visa qualificar jovens talentos por meio da vivência de situações reais do mundo corporativo, oferecendo oportunidades para que se desenvolvam no âmbito pessoal e profissional.

Nossa abordagem prepara os novos talentos para que futuramente assumam posições na organização, ajudando a construir o futuro da marca em alinhamento com as nossas metas e compromissos de longo prazo.

Ao se juntar à nossa equipe, o estagiário contará com o apoio da nossa área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que o orientará e acompanhará em suas atividades do dia a dia. Além disso, contamos com um programa de onboarding desenhado para preparar da melhor forma possível os novos estagiários para colocarem todo o seu potencial em ação.

 

Requisitos para participar do Programa:

-Período de formação: 12/2020 à 12/2021;

-Idioma: Inglês Avançado.

Benefícios oferecidos aos estagiários:

Remuneração compatível com o mercado – entre R$ 1.700,00 a R$ 2.400,00;

Assistência médica;

Seguro de vida;

Vale refeição ou restaurante na empresa;

Vale transporte ou fretado;

Inscrições até 14/10/2019 pelo site: https://eureca.me/#!/op/estagio-tetrapak