Oportunidade De Estágio Gerdau 2020

04/11/2019 08:00

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais e a maior fornecedora para a indústria automobilística no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.

Sobre as oportunidades: O Programa de Desenvolvimento do G.Start conta com uma trilha de aprendizagem composta por ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas. O Estagiário terá o próprio projeto, que vai poder desenvolver com o apoio de um tutor. Os estagiários vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. Temos vagas para diversas áreas! Ao todo, são oferecidas 130 vagas.

Benefícios: Bolsa auxilio, Convenio farmácia, Seguro de vida, Vale transporte, Possibilidade de efetivação, Recesso remunerado, Assistência medica, Assistência odontológica, Refeição no local.

Pré-requisitos:

  • Cursos elegíveis: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Engenharias, Economia, Geologia, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Públicas, Sistema de Informação e áreas correlatas.
  • Disponibilidade: Carga horária de estágio de 30h semanais, na grande maioria, e 40h semanais em algumas unidades na área florestal.
  • Previsão de conclusão do curso: em Dez/2021.

Previsão de início: fevereiro/2020.

Inscrições podem ser realizadas através da internet até o dia 30 de novembro.

GOSTOU? Candidate-se em  https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/ e participe!