Oportunidade de Estágio Whirlpool Corporation

26/09/2019 08:30

Sobre a Empresa:

A Whirlpool Corporation é líder mundial em eletrodomésticos, no Brasil, é dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. A Companhia possui mundialmente mais de 92 mil colaboradores, 65 centros de pesquisa e tecnologia e suas vendas em 2018 representaram aproximadamente 21 bilhões de dólares. Liderança em Marcas, Produtos, Excelência Operacional e em Pessoas são os principais pilares que representam a essência da Whirlpool.

Sobre o Programa:

O Programa de Estágio tem como objetivo atrair e desenvolver jovens talentos, proporcionando um sólido início de carreira em um ambiente onde é permitida a ousadia de inovar, o desafio de demonstrar seu máximo potencial, vendo-os se transformar em resultados, e de forma que você possa ser o dono de suas entregas.

Perfil:

• Estudantes de cursos bacharelados ligados ao negócio cursando penúltimo ou último ano
  • Nível de inglês: intermediário
  • Interesse e disponibilidade para estagiar em uma das localidades: Joinville/SC | Manaus/AM | Rio Claro/SP | São Paulo/SP
  • Disponibilidade para estagiar de 6 a 8 horas por dia*, com horários flexíveis de acordo com a necessidade do currículo escolar
  • Se identificar com os valores da companhia

* 8 horas permitidas mediante aprovação da universidade.

Inscrições até 30 de setembro pelo site https://www.whirlpool.com.br