Oportunidade de Estágio- Braskem 2020

15/08/2019 09:00

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio Braskem 2020. A maior produtora de resinas termoplásticas das Américas espera contratar 280 jovens para ocupar cargos de nível técnico e superior.

Duração: O programa tem duração de 1 a 2 anos.

Quem pode participar:

Estudantes universitários cursando a partir do 3º semestre da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem acessar www.braskem.com.br e preencher o formulário de candidatura. O prazo para se inscrever segue aberto até 09 de setembro de 2019.

Os candidatos, inscritos no programa, serão convocados para participar das etapas do processo seletivo. A seleção será composta por etapas online, entrevista por vídeo, dinâmica em grupo presencial e entrevista com os executivos da empresa.