Souza Cruz abre inscrições para trainee com salário de R$ 7.567

18/05/2019 16:16

O Global Graduate Programme é o programa trainee da Souza Cruz, alinhado ao modelo global da British American Tobacco, para recém-graduados. Ao longo de um ano, os profissionais selecionados são preparados para desenvolverem suas competências e habilidades, demonstrando diariamente o alto potencial junto aos desafios apresentados, tornando-se aptos a ocuparem um cargo de gestão na empresa.

Desde a sua entrada na Souza Cruz, os profissionais selecionados participam ativamente da rotina de suas áreas – 70% do seu desenvolvimento profissional se dá nas atividades do dia a dia. Os talentos recrutados recebem uma oportunidade real de demonstrarem sua capacidade de gerar resultados de impacto para o negócio.

Para participar do Global Graduate Programme você precisa ter se formado entre junho de 2016 e junho de 2019 e possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga na área de Marketing e Tabaco. É preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

As áreas de interesse são: Administração, Engenharias, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Contabilidade, Economia, Ciências da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, entre outros.

Última semana de inscrições do programa internacional para jovens talentos da Souza Cruz. As inscrições deverão ser realizadas por meio do site http://www.souzacruz.com.br/ até o dia 27 de maio e o salário inicial é de R$ 7.567, que poderá ser reajustado ao longo do programa.

Quer saber mais? Acesse http://www.souzacruz.com.br/