EMBRAER – Oportunidade de Estágio – Todos os cursos

19/01/2021 01:06

A Embraer está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021.

A Embraer é uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo e tem em seu quadro de funcionários cerca de quatro mil engenheiros. O programa de estágio é uma oportunidade do universitário começar sua carreira e adquirir conhecimentos e experiências ao longo de um ano de treinamentos e execução de projetos.

As inscrições para esta edição vão até dia 22 de janeiro.

O programa está dividido em quatro áreas:

Programa de Estágio Embraer – Corporativo.

Essa são as posições que envolvem mais o back-office. Temos Financeiro, RH, Compras, Logística, Marketing, Comunicação
Sustentabilidade e algumas outras.

Programa de Estágio Embraer – Engenharia e Operações.

Voltado mais para a engenheira mesm. São vagas que tem contato mais direto com a produção e desenvolvimento do avião.

Programa de Estágio Embraer – Estágio Técnico

São vagas destinadas aos alunos de escolas técnicas.

Programa de Estágio Embraer – Tech – TI
Essas são as posições com enfoque em tecnologia, principalmente TI. A área de Digital Transformation, Inovação, TI,
Desenvolvimento de Software Embarcado e muitas outras estão aqui.

Para maiores informações o curso de Engenharia Aeroespacial, da UFSC Joinville, promoveu uma live sobre o Programa de Estágio da Embraer 2021, para ver a live que ficou salva no youtube clique aqui.

Para realizar a sua inscrição –> clique aqui