Oportunidade de Estágio Promon 2020

04/12/2019 16:50

Sobre a empresa: 

A Promon é uma empresa que atua há quase 60 anos nos mercados nacional e internacional, uma empresa brasileira que atua nos segmentos de energia, infraestrutura e logística, mineração e metalurgia, química e petroquímica, manufatura e óleo e gás. Atua deixando sua marca na infraestrutura do país com projetos memoráveis, como obras de Oscar Niemeyer, os metrôs do Rio de Janeiro e São Paulo e a Usina de Itaipu. 

A oportunidade:

O Programa de Estágio Promon 2020 tem como objetivo abrir as portas para o jovem que quer protagonizar uma carreira de impacto e propósito. Para isso, a Promon é uma verdadeira escola para a formação profissional e pessoal, com práticas que valorizam o desenvolvimento e crescimento, em um ambiente de mudança, inovação e diversidade. O estagiário será acompanhado de perto e participará de treinamentos relevantes para o seu desenvolvimento. Além disso, a Promon se preocupa em oferecer um bom clima interno, promovendo ações de integração, valorizando as individualidades e possibilitando uma jornada de aprendizado com horários flexíveis, para não comprometer os compromissos acadêmicos. Ela ainda acredita firmemente no papel de transformação das pessoas e, por isso, atua como facilitadora em iniciativas de responsabilidade social por meio do seu Programa de Voluntariado. 

As inscrições vão até o dia 09/01/2020.

São diversas vagas abertas para o nível técnico e superior. Você pode conferir os benefícios, pré-requisitos e outras informações na página da Eureca pelo site: https://eureca.me/#!/op/estagio-promon-2020