Oportunidade de estágio empresa Gasart Tecnologia

31/10/2019 08:00

Empresa brasileira com atuação em todo o território nacional, representante de diversas marcas internacionais. Uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções integradas para o uso de gases especiais em diversos segmentos da economia: indústria química, petroquímica, papel e celulose, metalurgia, universidades e centros de pesquisas.

Com equipamentos de alto valor agregado, é geradora de soluções inteligentes para aplicações com gases especiais em laboratórios e indústrias. Seus principais produtos, os reguladores de gases especiais da CONCOA e os cilindros de alumínio da CATALINA, consolidaram-se como líderes de mercado, reconhecidos por sua elevada confiabilidade.

Requisitos: Alunos a partir do 4º ano dos cursos de Engenharia Química, Materiais ou Mecânica.

Perfil desejado: proativo, atento, diligente, transparente, pontual, flexível, organizado, com boa comunicação verbal e escrita e raciocínio lógico.

Habilidades: inglês intermediário, pacote Office intermediário

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00 + VR + assistência médica

Carga horária: 30 horas semanais, das 9h às 16h

Interessados devem enviar cv para contato@gasart.com.br.