Oportunidade de Estágio Norsk Hydro 2020

19/10/2019 17:21

Sobre a empresa:

A Hydro é uma empresa global de alumínio com produção, vendas e atividades comerciais em toda a cadeia produtiva, da lavra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção de alumínio primário, produtos laminados, extrudados e reciclagem.

A empresa conta com 35.000 empregados envolvidos em atividades em mais de 40 países. A companhia tem mais de um século de experiência na produção de energias renováveis, desenvolvimento de tecnologia e parcerias acadêmicas, sempre reforçando seu comprometimento com os clientes e com as comunidades com as quais se relaciona.

Sobre o Programa:

O programa tem duração de 24 meses, iniciando em janeiro de 2020, onde os estagiários passarão pela etapa de desenvolvimento nos primeiros 12 meses e ao final desse tempo, apresentarão seus projetos de melhoria.

A carga horária do estagio é de 06 horas, com acrescimento de 1 hora para intervalo de almoço. Nas unidades fabris, o horário de estágio é de 08 às 15 horas e nos escritórios pode haver uma flexibilidade, desde que no horário de estágio, tenha um supervisor/tutor na área. Sendo esta última informação apenas para conhecimento, não devendo ser divulgada.

Pré-requisitos:

  •  Ano de formação: universitários que estejam cursando a partir do 4º semestre, com previsão de formatura até o final de 2021 e estejam no turno da noite ou com disponibilidade para mudança de turno;
  •  Curso de graduação: Administração, Analista de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, comércio exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Jornalismo, Licenciatura em Química, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas, Seguros, Sistemas da Informação, Tecnologia da informação e outros;
  •  Idiomas e nível requerido: de acordo com a vaga.

 

Inscrições até: 20/10/19 pelo site: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Estagio-Norsk-Hydro