Oportunidade de Estágio Estágio Mondelēz International

19/10/2019 17:23

Sobre a empresa: A Mondelēz International empodera as pessoas a consumir snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo.Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa lidera o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas.

Recentemente, a Mondelēz também foi reconhecida como uma das 150 empresas mais inovadoras do país, pelo Valor Inovação. E, nossos avanços não param por aqui: seguimos comprometidos com nosso impacto nas comunidades & meio ambiente, e ficamos muito felizes em poder expandir nosso programa global Cocoa Life também para o Brasil (nos estados do Pará e Bahia) , programa global de sustentabilidade que visa capacitar produtores de cacau para estes possam gerar um cultivo sustentável e rentável, garantindo assim o futuro do chocolate – a matéria principal que utilizamos em muitos de nossos deliciosos produtos.

Sobre o Programa: Possui duração de 12 meses. Durante este período, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar e participar de projetos e iniciativas relevantes na sua área de atuação, e vivenciará iniciativas em um desenvolvimento que ajudarão a suportar e alavancar seu crescimento pessoal e profissional.

Pré-requisitos:

  • Ano de formação: Dezembro de 2020 a Dezembro de 2021 (Disponibilidade mínima de 1 ano de estágio);
  • Estar matriculado na faculdade em cursos Bacharelados(todos);
  • Disponibilidade de 6 horas diárias de estágio;
  • Nível de inglês e espanhol flexível (Depende da vaga);
  • Residir em São Paulo e Grande São Paulo, Curitiba ou Recife e regiões metropolitanas.

Inscrições até: 22/10/19 pelo site https://careers.mondelezinternational.com/