Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – Palestra Curso Engenharia de Materiais

23/10/2017 16:34

Caros alunos

No dia 27/10/2017 as 15h (sala A104), durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, será realizado um debate com os alunos do curso de Engenharia de Materiais que atualmente estão em estágio.

A atividade consistirá de apresentações realizadas pelos estagiários, abordando as atividades que estão desenvolvendo no estágio, os principais desafios, benefícios, dificuldades, expectativas, etc. Essa atividade visa apresentar as empresas aos alunos do Curso de Engenharia de Materiais, que irão estagiar nos próximos semestres, bem como permitir a troca de experiências entre os estudantes.

Além disso, teremos na abertura desta atividade, uma palestra de apresentação da empresa Netzsch Moagem, que será ministrada pelo Sr.Matheus Weidgenant.

Ressaltamos a importância da presença de todos os alunos da Eng. De Mat., especialmente aqueles que realizarão estágios no próximo semestre, pois é ótima oportunidade para conhecer sobre os possíveis locais de estágio.