Oportunidade de Estágio Philips

10/10/2019 09:00

Sobre a empresa

A Philips é uma empresa holandesa que produz produtos tecnológicos e relacionados a estilo de vida. No Brasil, a empresa está presente há cerca de 80 anos, atuando também com a marca Walita, que é uma divisão da Philips para produtos eletro portáteis como batedeira, liquidificadores, espremedores de fruta, entre outros.

Você é um estudante e está pronto para começar uma carreira incrível? Talvez você esteja procurando uma vaga na qual você possa fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas? Na Philips temos extraordinários desafios para te oferecer.

Nesta função, você terá a oportunidade de:

Trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido, contribuindo para projetos que tenham um impacto real sobre a vida das pessoas no mundo todo.

Como estagiário, você será parte de um programa de até 2 anos, durante o qual receberá atividades e projetos desafiadores para trabalhar. Você terá muitas oportunidades de aprender e compartilhar com outros estagiários e funcionários da Philips, trabalhando com colegas de diferentes culturas e áreas de especialização, você receberá rapidamente a responsabilidade, o espaço e o suporte para desenvolver-se e crescer de maneiras inesperadas.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter :

-Superior cursando com formação prevista entre julho e dezembro 2021;

-Inglês intermediário-avançado;

-Pessoa apaixonada, com vontade de aprender, autônoma, independente;

-Proativa, orientada a resultados e focada no cliente.

Oferecemos em troca:

A flexibilidade, o estímulo e as oportunidades necessárias para mantê-lo inspirado e engajado. Trabalhar na Philips é mais que um trabalho. É um chamado para criar uma sociedade mais saudável através de um trabalho significativo, focado em melhorar 3 bilhões de vidas por ano, oferecendo soluções inovadoras em sistemas de saúde.

A Philips é uma empresa de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, informação genética, credo, cidadania, deficiência ou estado civil.

Benefícios: Assistência médica, auxílio fretado, bolsa auxílio, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, horário flexível, programa de treinamentos, vale-refeição, vale-transporte.

Para mais informações acesse: https://www.careers.philips.com/latam/pt/blogarticle/programa-de-est-gio-philips-2020