Oportunidade de Estágio- Ericsson 2020

13/08/2019 18:00

Através do Programa de Estágio 2020, a Ericsson busca mentes inovadoras, de qualquer parte do Brasil, para atuarem nas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Indaiatuba e São José dos Campos.

Pré-Requisitos:

As vagas para o processo de seleção estão abertas aos jovens que cursam o penúltimo e último ano de graduação em 2020, com bacharelado em algum dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção , Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de materiais, Administração, Economia, Sistemas de Informação, Matemática, Marketing, Publicidade,  Comunicação, Relações Públicas e Direito. Também é necessário ter habilidades no pacote do Microsoft Office e nível avançado de inglês. O espanhol será um grande diferencial.

Como será o processo:

O processo de seleção para o Programa de Estágio terá uma vídeo-entrevista com avaliação de inglês, dinâmica de grupo e entrevistas com gerentes. 

A Ericsson valoriza o respeito, profissionalismo e perseverança. Estas características comportamentais serão avaliadas ao longo de todo o processo seletivo. O resultado final será anunciado em novembro e os selecionados começarão suas atividades na Ericsson em fevereiro de 2020.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de agosto de 2019 pelo site: https://www.ericsson.com/pt/careers/global-locations/latin-america/talentos-2020