Gerdau abre 110 vagas de estágio em 13 estados, inclusive SC

20/12/2018 10:57

A Gerdau abriu 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 11 de janeiro de 2019, universitários de todo o Brasil poderão se inscrever pelo site:

Com previsão de início para março, o programa busca estudantes dos cursos de engenharias, ciências contábeis, administração, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.
A Gerdau também estimula, por meio de seu programa de estágio, a participação das mulheres no mercado do aço. Nos últimos seis meses, 57% dos estagiários universitários recebidos pela empresa são mulheres.

O programa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio, que são conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de imergir na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de aprimorar as competências em negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), metodologias ágeis e a mentalidade para a inovação, simplificação e digitalização de processos.