Estágio na Atlas Schindler

27/10/2018 21:39

Programa de Estágio Elevadores Atlas Schindler 2019 está com inscrições abertas.

Você já pensou em participar de um programa de estágio que possibilite o seu desenvolvimento pessoal e profissional? E estagiar em uma empresa líder de mercado onde você possa aprender através da vivência em suas diferentes áreas de negócio?

A Elevadores Atlas Schindler Ltda, presente no Brasil há 100 anos, é uma companhia integrante do Grupo suíço Schindler, que atua há 144 anos em todos os continentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, somos um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados. Inovadores e ambientalmente responsáveis, nossos sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade em centros urbanos.

Se você mora na cidade de São Paulo, cursa Engenharia com disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (previsão de formatura: 2020), e tem conhecimento avançado em inglês, inscreva-se no nosso Programa de Estágio 2019 e eleve sua carreira.

Maiores informações em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1773359/programa-de-estagio-elevadores-atlas-schindler-2019