Vaga de Emprego – Auxiliar Administrativo

27/04/2018 12:36

A Apufsc-Sindical/Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina, fará seleção para auxiliar administrativo em Blumenau.

Carga horária: 04 horas diárias de segunda a sexta (nos primeiros meses – após, passará para 08 horas diárias).

Salário: R$ 1.000,00 + auxilio transporte + tiket alimentação (+ plano de saúde após período de experiência de três meses).

Requisitos:  Cursando graduação ou segundo grau completo;  Conhecimento básico de informática.

Atribuições:  Atendimento aos professores filiados;  Diligenciar empresas para fazer convênios com o Sindicato;  Organizar/realizar eventos;  Realizar novas filiações;  Participação da implantação da sede do Sindicato em Blumenau.

O local da sede será escolhido após pesquisa de opinião realizada com os professores;

Interessado enviar curriculum vitae para:

secretariadir@apufsc.org.br

No assunto colocar: CV para Blumenau.