Oportunidades de Emprego SISTEMA FIESC

28/09/2017 17:34
São vagas para atuação na área de desenvolvimento de novos produtos e tecnologias.
As inscrições são até o dia 05/10/2017, através do link; https://lnkd.in/eJQmYvB
Seguem abaixo mais algumas informações sobre as vagas:
01468/2017 – Pesquisador II – Web e Mobile
Formação: Graduação e Mestrado Completos na área de Ciência da Computação e afins
Experiência: 6 meses em liderança de equipes em projetos Web e Mobile e com Java, JavaScript, HTML5, CSS, SQL, Phyton, Shell Linux, Docker, Jenkins, Angular2, React, ReactNative, Liquibase, JPA
 
01469/2017 – Pesquisador I – Analista de Sistemas
Formação: Graduação Completa em Analise de Sistemas, Web Design, Engenharia de Software e afins
Experiência: 6 meses em projetar soluções em nível conceitual e prático: Web e Mobile; Experiência em descrever e documentar a solução: UML (baixo nível, classes, banco de dados, entidade relacionamento), design gráfico de telas; e experiência como desenvolvedor: Web e Mobile
01470/2017 – Pesquisador I – Web e Mobile
Formação: Graduação Completa em: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistemas e afins.
Experiência: 6 meses em projetos Web e Mobile e 6 meses em Java, JavaScript, SQL, HTML5, CSS
 
01471/2017 – Pesquisador I – Qualidade de Software
Formação: Graduação Completa em Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Analista de Sistemas e afins
Experiência: 6 meses em qualidade de software, validação e testes;  e programação de testes automatizados para sistemas Web e Mobile.
01472/2017 – Pesquisador I – Atuação foco na área de automação com ênfase em LabView
Formação: Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica ou área equivalente.
Experiência: 6 meses de experiência no desenvolvimento de projetos na área de elétrica e automação. Deve ser capaz de desenvolver sistemas na linguagem C e em LabVIEW. Necessário que o candidato desenvolva comunicação oral e escrita no idioma inglês.
01473/2017 – Pesquisador I – Atuação com foco na área de Controle
Formação: Graduação completa em: Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica ou área equivalente.
Experiência: 6 meses de experiência no desenvolvimento de projetos na área de elétrica e automação. Modelagem e desenvolvimento de sistemas de controle automático e sistemas robóticos. Necessário que o candidato desenvolva comunicação oral e escrita no idioma inglês.
01474/2017 – Pesquisador I – Atuação com foco na área de Hardware com enfase em eletrônica de potência.
Formação: Graduação completa em: Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação ou área equivalente.
Experiência: 6 meses de experiência no desenvolvimento de projetos hardware na área eletrônica. Ter vivência em projetar circuitos de alta frequência e seu respectivo layout de placa; experiência de desenvolvimento com o software Altium Designer, incluindo roteamento de sinais de alta frequência e diferenciais; experiência em projeto de fontes de alimentação chaveada e acionamento de motores elétricos. Necessário comunicação oral e escrita no idioma inglês;
 
01475/2017 – Pesquisador I – Atuação foco na área de firmware e linux embarcado
Formação: Graduação Completa em: Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação ou área equivalente.
Experiência: 6 meses de experiência no desenvolvimento de sistemas embarcados em C/C++; Linux Embarcado, Free RTOS, desejável conhecimento em lógica programável (Verilog ou VHDL). Necessário que o candidato desenvolva comunicação oral e escrita no idioma inglês.
 
 
01476/2017 – Pesquisador I – Atuação foco na área de hardware, incluindo verificação e testes
Formação:  Graduação completa em: Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação ou área equivalente.
Experiência: 6 meses de experiência em teste e verificação formal de projetos na área eletrônica. Comunicação oral e escrita no idioma inglês. Ter realizado verificação de modelos em alto nível (Diagramas de estado, UML), validação e revisão de requisitos de sistema, simulação e verificação funcional de hardware, modelagem, simulação e verificação funcional a nível de sistema, verificação formal de software e hardware, elaboração de propriedades temporais para verificação e de desenvolver sistemas Hardware-in-the-Loop.